Crueldade. Milhões de mulheres que vivem em países islâmicos são atacadas com ácido. Para você ter uma ideia da extensão da brutalidade, um grupo de meninas foi atacado por homens de motocicleta que atiraram ácido nelas. "Motivo": elas não poderiam frequentar a escola. Uma das meninas, Shamsia, de apenas 17 anos foi entrevistada em sua cama de hospital. Ela declarou: “Eu irei à escola, mesmo que me matem. Minha mensagem para os inimigos é que, se eles fizerem isso 100 vezes, eu ainda continuarei meus estudos”.
Os direitos humanos, direitos das mulheres são violados, dia após dia, e as mulheres são mutiladas barbaramente, cadê a ONU?
Segundo a ONU, 87% das afegãs foram vítimas de alguma forma de maus-tratos. Além disso, as mulheres nesse país têm a menor renda per capita do planeta, e sua expectativa de vida é de 44 anos. Por outro lado, 57% se casam antes dos 16 anos, e o índice de mortalidade materna é o segundo maior do mundo.
ABSURDO!!!
Nesses países a mulher é vista como mera coisa, objeto e ainda há quem diga que não, basta verificar em sites de pesquisa que estará dizendo que essas verdades, na realidade é um mito, acredita?
Então vamos ver se nós é que estamos entendendo tudo errado...
Em seu livro, Al-Musanaf (Vol. 1, parte 2, página 263), Abu Bakr Ahmed Ibn Abd Allah (um dos sábios muçulmanos) disse: "Umar (o Justo Califa) estava certa vez falando, quando sua esposa o interrompeu, e ele disse a ela: ‘Você é um brinquedo, se precisar de você, eu a chamo’". Amru Bin Al Aas (também um Califa) disse: "Mulheres são brinquedos; escolha uma" (Kans-el-Ummal, Vol. 21, Hadith N° 919). O próprio Maomé disse: "A mulher é um brinquedo, quem quiser levá-la, deve cuidar dela", segundo Ahmed Zaki Tuffaha, na página 180 do livro Al-Mar ah wal-islam (A Mulher e o Islamismo).
Alguns pontos considerados no islamismo:
- A superioridade do homem sobre a mulher
- A mulher é deficiente em inteligência e em religião
- A mulher é deficiente em gratidão
- As mulheres são semelhantes a uma costela curvada
- Casamento forçado
- A importância do contrato de casamento
- O número de esposas
Sem mais comentários nessa lista de horrores e hipocrisia!
Tirem as suas conclusões e depois vejam esse vídeo:
OBS: Utilizado fontes externas in site para esta postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário